Pesquisar

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A REALIDADE NÃO PASSA DE UM SONHO


O amor é você quem escolhe, a paixão é quem escolhe você, agora quem escolhe amar não deixa que a paixão o controle levando a desilusão, escolha quem você deseja permanecer sempre ao teu lado, mas esteja sempre apronto para ajudar e amar teu semelhante. Darley Soares

O amor é a unica força que supera a distancia e o tempo que a vida percorre. Darley Soares

Eu amo meu semelhante como se o amanha não existisse, e cada dia que amanhece sou dotado de mais saber. Darley Soares

Em teus olhos eu posso encontrar o mapa da direção, o caminho por onde só encontrava nos sonhos do meu coração. Darley Soares

Me adormeço em teu colo com o sussurro de tua linda voz, ao despertar me encontro com renovado de força completa, não sou forte o tempo todo, pois preciso a cada instante do teu abraço para me revitalizar, me renovo a cada instante com essa mania de amar. Darley Soares

E é nos encantos do teu olhar, é onde que encontro o meu lugar. Darley Soares

Eu não preciso de palavras para expor o meu amor e carinho ao meu semelhante, pois cada um pode sentir a minha dedicação, amor é bem mais do que palavras, amor é bem mais do que esperar, amar é você que escolhe, pode ser difícil escolher amar alguém que não liga para o afeto, mas escolhe amar acima da dor acima de tudo, a vida é bem melhor quando não fugimos dela, não caia na ilusão de que a vida é curta e devemos curtir, pois quem curte a vida, se torna destruidor da própria vida mais curta e possíveis arrependimentos futuros, é fácil saber se estamos no caminho certo, é só para e ver se o mesmo o trara benefícios futuros.
Escolha o que será bom para a tua vida e não o que satisfaz a tua carne, pois a sua carne tentara destruir a todo instante o seu espirito.  Darley Soares

Nessa noite sonhei com a lua, e de baixo dela eu e você, acordei com o brilho do sol e com muita vontade de te ver. Darley Soares

Escolhi amar por pouco tempo, vou amar só enquanto durar o meu respirar. Darley Soares

Não confundas amigo com um baba ovo, pois um amigo lhe enfrentara em prol de um futuro mais feliz para si, e um puxa saco, baba ovo vai lhe apoiar e aceitar o que fazes sabendo que não sera de convém de bem estar futuro. Darley Soares

Se o mundo tivesse melhor, certamente já teria uma atitude para que isso acontecesse, pois quem deseja um mundo melhor, não espera alguém para transforma-lo, pois quem quer realmente um mundo melhor, espera e supera a dor com serenidade e benignidade, e se torna alguém de exemplo mesmo que não veja resultados ainda se dar por verdadeiro. Darley Soares

A sexualidade se define de sentimentos, e as atitudes te faz humano, então larga de ser mente franca e deixe de jugar as atitudes alheias como definição de homem mulher ou outro assexuado de carácter semelhante, um homem lava, passa, cozinha tanto como uma mulher malha joga futebol entre outros, agora quando for jugar as atitudes dos teus sementantes em certo e errado olhe para dentro de si e veja se voz es humano, pois quem muito julga perde a qualidade de humanismo, agora não vem dizer que tal alguém convém de atitudes compatíveis ao sexo oposto é tal, apenas por ver, sem saber se realmente a sentimentos antes de tal atitudes, pode ter certeza que já perdes a qualificação de um ser humano e detém de ser um animal, pois ser humano é respeitar a todos mesmo que o mesmo não mereça. Darley Soares




D.J.  "Darley Soares" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário