Pesquisar

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A SOLIDÃO DE UMA NOITE

A noite chega e com ela o tempo frio acompanhado da solidão..
 Fico a vagar em pensamento tudo aquilo que se progeta do coração,
em meus pensamentos crio uma canção, que de doces tons,
envolvidos pela emoção, começo a chorar de tristeza e dor, sem saber que em minhas veis ja não a sangue,
apenas amor.
   Quando fecho os olhos começo a imaginar de tudo que um dia eu so pode sonhar...
 Já deitado, abraçado o travesseiro, posso grito pro mundo inteiro que traga-me, serenidade.
Pra que almente o amor da amizade, que me faz perceber, tudo aquilo que um dia iria dizer.
Quero traduzir, tudo aquilo que que ate hoje só sei sentir...

Posso ate desaparecer mas pode ter certeza que em todos os lugares estarei com você...

Amor Legal não Existe aSSim, te Amo, me sinto Nas nuvens ao Dar te um beijo. Ruim e pensAr em te perder, agora só quero estar com você. De hoJe ate o fim.


D.j. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário