Pesquisar

segunda-feira, 25 de julho de 2011

REENCONTRO

Queria te esquecer, mas esqueci como se faz isso, quero deixar de pensar em você como uma pessoa especial, mas não poderia imaginar que era especial demais que impedisse que isso fosse acontecer, não vou negar que tentei fugir varias vezes de sua presença, mas foi inevitável não te encontra pois não poderia imaginar que por todos os caminhos me lavaram a você, não acredito em destino acredito em sorte e falta de sorte, mas toda vez q eu te encontro eu sinto que sou o cara mais sortudo do mundo por ter novamente em minha frente para que possa sentir a força do seu abraço, cada dia que passa me vejo distante do nosso encontro, e mais próximo de um novo reencontro, a vida me fez te ver e rever como a pessoa mais especial da minha vida, não sei se vamos estar juntos no futuro, pois cada dia ele nos surpreende, e cada dia que passa eu vejo que nossas escolhas nunca será sempre nossas realizações, mas posso dizer q se você tem fé seu mundo vira e acontece tudo do jeito perfeito e maravilhoso, bem mais lindo do que poderia imaginar, e pra mim o mais lindo que aconteceu foi te reencontrar.

D.j. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário