Pesquisar

quinta-feira, 14 de março de 2013

SORRISOS RASGADOS


Ninguém sabe o tanto que tenho que rasgar o rosto para poder inventar um sorriso que muitos acreditam, ninguém sabe o que sinto, não sabe se ainda possuo sorrisos sobre a cama em meio à noite em quarto trancado, muito menos sabem se eu consigo dormir, e mesmo assim não sabendo de nada tem a capacidade de me criticar e espalhar para muitos a falsa acusação de minha existência, se voz não gosta de mim seja verdadeiro e venha dizer em minha cara e não passando o que você nem sabe, desculpe mas eu choro sim, não de dor, mas o que as dores me causou e ainda esta a me tomar, me deixe com os meus lamentos, pois você não sabe o quanto eu luto para poder sobreviver em meio tantas dores, dores que são capazes de me desacordar se acaso eu tentar enfrentar, você não sabe o que é se sentir se morrer a cada dia e ainda ter que sorrir pois apesar de tudo eu amo a minha vida, e me julgue só depois que saber o que eu deixo de sonhar por ter a certeza de que as dores vai me apagar se acaso eu tentar. Simplesmente me deixe. me deixe. 




D.J. "Darley Soares"


Nenhum comentário:

Postar um comentário