Pesquisar

domingo, 21 de abril de 2019

ESPINHOS E MAGOAS


Hoje meu coração me assustou e de repente na minha mente tudo passou, lembrei de tanta coisa do que se foi e do pouco que ficou, não sei exatamente o qual é o meu caminho, mas até agora passei por muitos espinhos, sinto uma magoa no peito, mas não consigo chorar que causa um arrepio sem ao menos esfriar, me provocando muito medo se a vida terminar, mas sinto mais em ter que continuar e de tanto que chorei esqueci como se sorrir, esqueci como é, não ter motivos para chorar, sei que já apanhei muito e cai ao ponto de me rastejar, precisei de terceiras para me erguer, pois não tinha força para levantar, sei que muito preferiram sumir, já que eu não tinha o que doar, sei que sofri, mas só novamente tive que aprender a caminhar, sei que doeu e que as cicatrizes não desapareceu ao talvez nunca vá, sei que é difícil recomeçar e puder confiar na trilha escura do futuro, estando com os pés feridos no presente e vendo o passado como uma bola de neve perto se aproximar, sei que tudo me dá motivos pra desistir, mas prefiro continuar. Darley Soares






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário