Pesquisar

terça-feira, 28 de abril de 2015

FICA COMIGO

Quem é você e o que fez comigo, não sei mais sorrir por cauda da distância que nos separou, quem é você se não meu abrigo, preciso do teu olhar para matar a saudade que aqui ficou, fica comigo não quero ser apenas mais um amigo, fica comigo, fica comigo. Darley Soares

Queria eu ser os sonhos teus, queria eu ser o teu sonho de consumo e assumo sou encantado pelos encantos dos olhos teus. Darley Soares

Meu coração te chama, mais é vencido pelo medo que prende os desejos sobre torturas, te vejo logo desejo, mas também me afasto por saber que me prenderei no teu olhar. Darley Soares

Nada não me da mais agonia do que a tua boca longe da minha. Darley Soares  
       
Para não deixar em branco, sente aqui nesse banco olhe nos meus olhos e desvende os meus segredos, não fique com medo, pois o que me da agonia é essa sua boca longe da minha. Darley Soares
           
Mostre-me os teus caminhos para que eu não me perca de você, me mostre os teus olhos e me deixe saber o mistério que me encanta em você, deixa eu te confessar os dias passam tão cruéis se do meu lado não estais, me mostre o teu sorriso e a receita para os teus sonhos deixa-me realizar-los apenas por te amar. Darley Soares

Meus olhos buscam tua face na multidão criando em mente mil maneiras de me declarar, mas basta te ver para que fique mudo e mais uma vez deixo guardado esse sentimento e os semblantes desse apaixonado. Darley Soares      

    




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário