Pesquisar

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

LUAS DE UM APAIXONADO 2

Tudo muda quando mudamos os caminhos por qual escolhemos e a forma que trilhamos é que fará a diferença, se não mudamos o modo no qual procuramos devemos nos conformar com o que vem e por isso muitos tem medo por achar que todos são do mesmo jeito, sendo que a maneira, os lugares e a forma em que nos faz encontrar sempre é a mesma, mude e encontre os que já são modificados da maneira que tanto espera. Darley Soares

Devemos viver com as expectativas de um futuro melhor para conosco e semelhantes, mas nunca devemos deixar que o futuro tomasse o lugar do presente, fazendo com que viveremos apenas as lembranças do passado. Darley Soares

Nada é para sempre, pois tudo sempre muda do nada. Darley Soares

Fiz uma declaração de amor em um pedaço de papel, mas mesmo frágil pelo material e de coração o suficiente para tocar o céu. Darley Soares

Ame sem espera e surpreende pelo que vier, amar é aplaudia a vitoria é fazer com que ela sempre aconteça, e nunca é um desejo de posso, pois quem ama ganha a sabedoria para ter o que sempre sonhou e ate mesmo o que nunca se imaginou. Darley Soares

Não viram minhas feridas, mas é capaz de julgar minhas lagrimas, posso não te conhecer, mas posso afirmar que é medíocre ninguém nasceu para julgar os erros de alguém e sim ajudar da melhor forma fazendo das atitudes um ato de bem. Darley Soares

Empunho minha espada para não morrer, mas me vejo de frente aos inocentes e me prostro para não matar. Darley Soares

E foram tantas palavras, tanto desejo, mas mesmo assim sempre me apaixono me surpreendo quando te vejo. Darley Soares

As vezes o momento ira lhe pedir que busque água por baixo da terra com as unhas, para conseguir comprar ferramentas em prol da melhoria do que já se fazia. Darley Soares

Não espere por quem mude, mas sim seja a mudança por qual tanto espera. Darley Soares


A morte é apenas uma passagem, não temas e não a busque, pois por mais que demore ela vem te buscar. Darley Soares





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário