Pesquisar

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TORMENTOS

E mesmo que minha vida não seja de exemplo mesmo que a dor sobre minha carne me causa insônia e muitos tormentos, mesmo que as pessoas de mim se afastarem, mesmo que não seja meus sonhos realizados e posso encher o peito e olhar para cima e sorrir me emocionar pois meus espírito se encontra feliz, e depois de todas as lutas descobri que não nascemos para nos e sim para aprender ajudando aos nossos semelhante a viver melhor, os nossos problemas sempre irá nos contradizer que não a solução para nos e tão pouco para quem vemos sofrer, mas na verdade temos a capacidade de ajudar sempre alguém que necessita de ajuda, então não espere aprender para ajudar ajude para aprender a viver, felicidade já esta dentro de cada um de nos e não precisamos ir longe para ser feliz, pois felicidade é ser e não ter, pois o que temos nos faz alegre e nunca nos proporciona a felicidade, pois quando se encontra a felicidade nada te toma, nem mesmo a dor, primeiro passo para ser feliz é doar-se a alguém que necessita de ajuda.






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário