Pesquisar

terça-feira, 19 de junho de 2012

CANÇÃO " VEM MATAR ESSA SAUDADE " DdcD Alêe

♪♫ ♪♫
Te conheci por uma imagem virtual,
No inicio achei que era apenas sentimentos de uma nova amizade,
Mas hoje faz cinco anos, que esse amor se tornou real,
E quando estamos juntos é como a primeira vez essa é a verdade.

Olhando nos teus olhos vejo o teu sorriso, 
E me faz perceber que você é tudo o que preciso,
E não precisamos dizer nada,
Pra que todos perceba que desejo que fosse minha namorada,
E é ao seu lado que tudo se torna perfeito,
E te esquecer já não tem mais jeito.

Olha amor estou morrendo de saudade,
Já fiz de tudo pra entender, 
Vem matar essa dor que me invade,
Estou precisando de você,
Vem matar essa saudade,
E o meu remédio é você
Vem matar essa saudade,
Vem matar essa saudade,
E esse amor foi feito pra gente viver,
Viver.
Viver.
Viver, eeeeee
♪♫ ♪♫




D.J.  "Darley Soares" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário