Pesquisar

quinta-feira, 12 de abril de 2012

DIFERENTE

 Será por que sou assim, diferente de todos ? 
Nunca conheci alguém que pensa só em amor e amor, será que essa é minha sina ? 
Será que devo sofrer por amor pelo resto da vida ?
 Será que isso é pra mim aprender alguma coisa ?
 E se for ?
 Não aprendi ainda ?
 Ou para amar mais ?
 Sera que sou capaz ?
 Sera que aguento dispor, de mais amor, recebendo lagrimas como retribuição.
 Será que vivo num sonho, onde o pesadelo é o que esta acontecendo ?
 Será que devo acreditar mais, ou devo desistir ?
 E se eu desistir, será pra que foram feitos as desistências ?
 Será que é pra mostrar que eu não sei o que quero, 
Ou para mostrar que sou fraco, 
Por não lutar por aquilo que eu acredito que é amor.
 Não sei, só sei que vai chegar uma hora,
Que sendo fraco ou deixando de acreditar, 
Que aquela historia que foi feita pra mim, 
E o sofrimento me faça desistir.
 Sou amante do amor ondes vivo a declarar, 
Vive carregando ao meu lado a dor de amores não correspondido, 
Vivo a magoa, que arde em meu peito, 
Vivo a dor que me leva a morrer, 
Diante de sonhos que estam sempre em minhas mãos, 
Sou assim sem procurar encontro alguem especial,
 E ao achar impeço que se parta.
 Vivo amando, sorrindo, chorando e correndo, mas sempre sofrendo.
 Vivo a espera de que o amor verdadeiro me encontre.
Vivo na diferença a certeza que a encontrei.


D.J.  "Darley Soares" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário