Pesquisar

terça-feira, 27 de março de 2012

OLHOS DE UM LUAR

 Que a lua renasce nos olhos de quem se perde a fé, a fé de amor, que a lua brilhe na madrugada, tocando os corações de quem permanece acordado, a busca do caminho certo, procurando uma estrada, que a vida mostre que tudo poder ser diferente, que tudo pode acontecer só depende da gente, somos criadores de caminhos, onde muitos  ira segui-lo, levante-se e comece a caminhar, esqueça o que te faz mal, não será desistindo que suas dores diminuirá, mostre que seus sonhos são reais, mesmo que impossível pareça, espelhe se no sol, pois ele divide sua energia com a lua, e nunca deixa de dividir, mesmo que a lua seja mais admirada, e faça como a lua, que brilha para quem sonha, tentando os tornar mais admirado.
 Admire o sol, admire a lua, admire seu próximo, e principalmente admire seu reflexo do amor. Assim que existir amor, aqueles que o verem irar carrega-lo com si.
Por não ser correspondido o amor pode ate fazer te sofrer, mas quem vive pelo amor, terá sempre uma resposta, pra tudo, para responder.


D.J.  "Darley Soares" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário