Pesquisar

sábado, 2 de abril de 2011

EM UM SONHO PASSEI A TE AMAR


Hoje estou aqui com você do meu lado, do nascer do sol ate o anoitecer, vendo seu sorriso me sentindo em um paraíso, escutando sua doce e delicada voz, felizes por ter um a companhia do outro. Te faço promessas de seus pedidos, te prometo nunca e esquecer nunca deixar te, e sempre te amar, são momentos perfeitos onde não achávamos defeitos onde eu amava e dava minha vida por quem me amava.

 Depois de um dia cansativo de trabalho nos reencontramos em nossa e perfeita casa. Felizes por estar do lado um do outro, e aos domingos junto deitados em rede em nossa varanda nos declarando e fazendo planos de nossos sonhos que ainda iremos realizar, e com a vida feita e realizada, discutimos em ter uma filha pra que possamos amar e dar carinho.
 E ao fim do em meio o anoitecer, com o som ligado olhando em teus olhos juntos, só eu e você juntos e abraçados e ao começar a nossa música quando eu ia te beijar te abraçando bem forte pois mesmo estando ao teu lado sentia saudades de você, e tinha medo de te perder, quando de repente acordei abraçando o travesseiro e com os olhos cheio de lágrimas despertei pensando em você,e como um sonho perfeito nesse dia passei a te amar e querer estar com você para sempre.

  D.J.  "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário