Pesquisar

terça-feira, 28 de abril de 2015

FLASH

Poemas esquecidos, palavras rabiscadas, frases não ditas, sonhos empoeirados, lagrimas ocultas, dores presente, desejos do passado, medo do futuro, mãos tremulas no corpo arrepios e na mente fleches do teu rosto me traz lembranças e saudade, recordações do primeiro olhar das primeiras e tímidas palavras que para sempre vão ficar no pensar e no brilho do olhar. Darley Soares    

E esse meu medo de te perder faz com que eu me perca de você, o medo de não ser mais teu amigo me faz ocultar os meus desejos de esta sempre com o teu ser, do entardecer ao amanhecer, martirizando meus sentimentos em prol de admirar o teu sorriso. Darley Soares           

E de repente me vi tão longe de mim e tão perto de ti, fechei os olhos e pude lhe ver tão radiante e perfeita, me vi tão feliz ao teu lado que não queria mais abrir os olhos, pois não queria te perder outra vez, mesmo que fosse no meu mundo da lua. Darley Soares






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário