Pesquisar

terça-feira, 28 de abril de 2015

AINDA EXISTE

O que esta acontecendo, ta parando, mas por enquanto esta batendo, estou sorrindo, mas escondo as lagrimas de um coração que esta doendo, digo que não, mas na verdade eu ando sempre querendo, o que esta acontecendo, meu sonho não morreu, mas soterrou pelas pedras que tinha pelo caminho, meu coração esta parando esta morrendo e anda querendo o seu olhar, o teu sorriso para admirar, e tua presença para amar. Darley Soares


As lembranças foram guardadas dentro de um baú velho que já ta até empoeirado, mas os meus olhos ainda procuram a chave que viole a fechadura que o afasta daquilo que julgava ser para sempre é o coração bate fraco e nas poucas batidas ele diz que ainda à uma chance que os sonhos se realizem e não percebe que o tempo o arrasta para a fundo da terra, terra que um dia manteve o firme permanecendo de pé, pés que já não caminham como antes, pois não acha mais força de um coração que já não quer mais bater, na verdade ele já ate parou só esta batendo e esperando olhando para o horizonte um passo que seja de você. Darley Soares





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário