Pesquisar

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

LUAS DE UM APAIXONADO

E no bailar das cordas de um violão faço uma canção que vem do amor e da emoção, que expresse todo sentimento desse meu pequeno coração. Darley Soares

Sorte minha te conhecer, sonho meu te admirar adormecer e aplaudir o teu despertar, a sorte me fez te encontrar e por essa sorte eu só tenho que amar. Darley Soares

Quem ama verdadeiramente nunca se arrepende mesmo quando não é amado, pois amar não é esperar e nem é a busca para ser amado, amar um dever de todos para com todos e ser amado um privilegio para poucos, amar não é por palavra, mas sim pelas atitudes, quem amar admira, cuida e da liberdade e nunca desejos de posse. Darley Soares

Se você não faz nada para mudar algo acaba perdendo o direito em reclamar do mesmo, só julgue se for exemplo só de conselhos se voz mesmo segue ao pé. Darley Soares

E os meus olhos brilham ao te ver, o meu sorriso se torna tão bobo ao lembrar o teu ser, me sinto tão bem que nada mais me importa se estou com você. Darley Soares

Já me disseram que não existe amor desses que se exala aos olhos pelo meu coração, mas digo voz que existe sim e o maior motivo que eu ame assim é a idéia de que algo ou alguém se encontra em vida, posso ser louco por amar assim, mas sei que isso é a única coisa que não poderá tirar de mim. Darley Soares

Amo tudo o que tem vida e principalmente as que retêm do mesmo. Darley Soares

O amor é doação é admirar fazer boa ação de coração para ajudar sem menos esperar a não ser o bem sobre a vida de quem se quer bem. Darley Soares
Desconfie de quem ver maldade em tudo, pois que é de bem acredita na mudança retém de esperança assim como uma criança. Darley Soares

Movo montanhas, mudo de caminho só para realizar os sonhos de quem cuida de mim, amo a todos sem ver a quem, mas cuido de quem me quer bem. Darley Soares

O canto mais belo não é das letras nem a voz muito menos o som de um violão, mas sim aquela que se encanta com o cantar de um coração. Darley Soares

O teu sorriso é o caminho por onde quero andar, os teus encantos são os traços que eu irei desvendar, os teus abraços são feitos para me acalmar, e os teus beijos me fortalece e me faz cada vez mais te amar. Darley Soares

Se não fosse a luz que reluz da magnitude do sol, certamente a lua perderia o brilho que tanto nos seduz. Darley Soares


A idéia se alimenta do teu conhecimento, uma boa idéia não surge de repetente, uma idéia genial aparece depois de ter amadurecido por algum tempo, na pratica ou na teoria. Darley Soares






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário