Pesquisar

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ERROS E ACERTOS

Muitos males presentes são conseqüências de escolhas impróprias e erradas no passado. Darley Soares

Matei os meus desejos carnais sobre o doce caminho para viver o melhor da vida, viver o que não me traz arrependimentos, mas sim a certeza de que ganhei muito ao amar incondicionalmente. Darley Soares

Já fiz mil poemas para falar de amor, já cantei canções para te dizer o quanto desejo o teu calor, e o tempo passa rápido e com ele se vão muitas coisas, mas o que nunca some são as lembranças, as boas e não agradáveis lembranças. Darley Soares

De tantas palavras me sobram apenas medo e um silêncio atormentador, nem tudo fica como desejamos, mas não será isso que impedira de da certo, certo não é especificamente ser da maneira que buscamos e sim da maneira que deveria acontecer, nem todo adeus é despedida e nem todo oi e permanecia. Darley Soares

Que os olhos possam ver os pássaros a cantar e que essa canção possa te fazer sentir vontade de amar, e que o amor te traga apenas sorrisos, e que os sorrisos possa então encantar aqueles que estão ao teu lado, fazendo com que eles prestem atenção nos cantos dos mesmos pássaros fazendo com que tudo possa virar um furacão de amor. Darley Soares

Que tua pele se arrepie ao por do sol, que os teus olhos brilhem mais do que farol, que as estrelas te entreguem mil sorrisos, e que os teus sonhos sejam perfeitos como se fosse um paraíso. Darley Soares

E posso me ver tão alto que nem vejo mais o chão por onde um dia me arrastei, um dia após outro carregando seqüelas e superando dificuldade e desafios. Darley Soares
Que os teus olhos brilhem tão intensamente que o teu sorriso seja o caminho de muita gente. Darley Soares
Plante amor por onde for, plante sem pensar, apenas ame, mas não plante para ser feliz e sim para que os demais que passarem pelo caminho possais se sentir feliz e mais seguro, amor sentimento de iniciativa própria e sem argumentos para qual expressa-lo. Darley Soares

O teu sorriso desmantelado desarrumou meu coração, trazendo-me sonhos e uma profunda paixão, vivo na expectativa de que os meus sonhos possam ser reais mesmo que as estatísticas sejam mínimas e sul - reais. Darley Soares

Inspiração de um poeta é o brilho dos olhos os sorrisos delicados e sinceros, são os desejos ocultos pelo medo da verdade ou da própria mentira, é a dor que se transforma em letras, que ao se combinar forma frases que toca corações que são escritas pelas mãos, mas que são feitas do mais profundo coração e quem escreve por amor vive do amor que se escreve. Darley Soares

Para chegar onde estou não foi sorte, pois precisei persevera, tive que batalhar contra muitas coisas principalmente contra minha própria fraqueza e com a dor, meu sorriso é verdadeiro mesmo que seja para esconder as lagrimas que insistem em minha face rolar. Darley Soares

Sonhos esquecidos, desejos conturbados coração no peito perdido desejando o teu lado, seria certo sonhar assim, acabar com um amor que um dia jogou não ter fim, um amor que foi feito para ser levado ate o fim de uma idade e transpassar pela eternidade, sonhos que morrem e mata o sonhador que leva os sorrisos e traz lagrimas de dor e rancor, sonhos que se apagam sobre neblina que se encontra na penumbra do cansaço e da insônia, sonhos que se apagam deixando cada vez mais nítida a saudade e os desejos que se marcam os sonhos e a felicidade. Darley Soares





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário