Pesquisar

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

VERDADES E VONTADES

Fui para rua ver as estrelas e a lua, já que não posso-te sentir pelo menos desenharei no céu tua face e quem sabe mato a saudade sua e a falta de você aqui. Darley Soares

E assim se faz um poeta pensador com amor e por amor. Darley Soares

E no silêncio da noite os meus sonhos insistem em trazer você em um sonho perfeito me fazendo acordar louco pra te ver. Darley Soares

As vezes o medo da dor nos faz temer as tentativas e nos afasta dos nos próprios sonhos, sonhos que não morre, mas agente que os mata. Darley Soares

Queria eu poder cantar uma canção para falar do quão bom foi te conhecer e dos dias só peço motivos e caminho para viver encantando e cantando pra você. Darley Soares

Escrevi nas estrelas o teu nome e fiz da lua o teu sorriso, e quando a saudade me bate, olho para o céu por onde permaneço horas sorrindo por você existir mesmo que apenas nas ilusões e invenções dos meus sonhos. Darley Soares

Mil palavras lançadas ao vento mil atitudes que se tornaram em tormento, dias, meses e anos se guardando um sentimento. Darley Soares

Seqüestre-me e tire-me desse mundo é dos teus braços que eu preciso apenas me aperte e me de um sorriso para que eu me encontre no céu no paraíso. Darley Soares

Fiz mil declarações de amor fiz canções que o vento a levo, mas trouxe me com a força de um furacão um milhão de tormento, um milhão de lamento. Darley Soares

Aquele que o fará feliz de verdade, já faz isso há muito tempo. Darley Soares

E quem irá dizer que nunca foi de verdade e quem irá apagar os sonhos e cada abraço que matava a saudade. Darley Soares





D.J. "Darley Soares"



Nenhum comentário:

Postar um comentário