Pesquisar

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O POETA 5

A se o vento falasse e com o perfume levasse que não teria face que esconda o que sinto e não a nada que disfarce que os meus olhos brilham intensamente entregando a todos que eu te amasse. Darley Soares

Hoje estava eu apaixonado como sempre, andado na rua olhando para o céu admirando a lua e de todos os desejos o que pedi a ela foi à presença sua. Darley Soares

Coração que bate em sintonia com a melodia perfeita feita de amor, coração que traz em minha mente o brilho dos teus olhos e do teu abraço o calor. Darley Soares

Peito rasgado os olhos fixados e um coração disparado, meus olhos brilham quando estou ao teu lado fazendo com que todos percebam o sorriso deste apaixonado. Darley Soares

O vento soa o amor voa, te leva os meus sonhos e me traz o teu sorriso e no silêncio da noite que se reluz uma lua apaixonada, me leva pelo pensamento o meu paraíso. Darley Soares

Faço uma canção de voz e violão, faço com emoção o que vem do coração. Darley Soares

Que a diferença não te vença e nem que a dor não te faça desistir de amar do amor. Darley Soares

O passado se foi levando todos os sorrisos e todas as lagrimas, agora o futuro será diferente totalmente da gente feito de amor e ternura, melhor do que tudo que poderíamos ter sonhado, e tudo isso será apenas ao teu lado, quero ser seu eterno namorado. Darley Soares

Nada é impossível para aqueles que vivem por amor e para amar sem espera a não ser a felicidade alheia. Darley Soares

Minhas expectativas de amar são maiores do que as de viver. Darley Soares






D.J. "Darley Soares"



Nenhum comentário:

Postar um comentário