Pesquisar

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O BURACO

O buraco foi fundo e a queda foi dolorosa, tive medo da escuridão, me deu vontade de apagar o meu próprio coração por medo do que sentia e das dores que a pedra sobre mim cobria, mas em meia tanta fraqueza consegui ser forte em tanta dor consegui sorrir, e pude perceber que os meus sonhos para não se perder entre os meus dedos escorrer,  tive que aprender com a vida, sabedoria para multiplicar os meus sonhos, um sonho é o que faz diferenciar entre os outros e o tempo que se luta para se alcançar um sonho se dará o tamanho da realização de cada um deles, nunca se ganha tempo esperando sobre as pedras fôlego para continuar caminhando, temos que aprender a recuperar o fôlego conquistando caminhos.





D.J. "Darley Soares"




Nenhum comentário:

Postar um comentário