Pesquisar

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O AMANHÃ

Os sonhos que sonhei os abraços que busquei os beijos que viciei, o quanto que te adoro e o tempo que me apaixonei. Darley Soares

E dai que eu seja um bobo apaixonado, que sonha dia e noite ate mesmo acordado, inventando mil lugares para onde eu irei permanecer sempre ao teu lado. Darley Soares

E lá fora vejo a lua e as estrela refazendo a face tua, sinto no corpo o vento frio trazendo as minhas declarações ocultas em forma de arrepio. Darley Soares

Carrego-te comigo por onde for, queria não te chamar de amiga, mas de meu amor. Darley Soares

Neguei pra todo mundo dizendo que você era apenas um passado, fugi dos teus olhos e ate de estar ao teu lado, me distanciei para que ao te ver eu não sofresse calado, mas todo mundo ver que somos um para o outro completamente apaixonado, e que os meus olhos sempre brilham desejando ser teu namorado. Darley Soares

Queria que o meu sorriso não chorasse tanto a sua presença, meus olhos buscam no horizonte o teu sorriso, e sem precisar dormir sonho com você me levando ao paraíso. Darley Soares

Eu vi as estrelas com um lindo luar, então eu fechei os olhos e pude te tocar, foi capaz de te sentir e me fez flutuar, então eu pude sorrir e desejar cada vez mais te amar. Darley Soares

Eu não perco a fé de um dia sentir os teus beijos e tuas palavras me agradecendo por nunca desistir de você. Darley Soares


E se amanhã não chegar, a única coisa que irei me arrepender e de não ter tido mais tempo para amar. Darley Soares





D.J. "Darley Soares"


Nenhum comentário:

Postar um comentário