Pesquisar

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

EU AMO TANTO AMAR DESSE TANTO

Vi os teus olhos me chamando e o teu coração me pedindo para ficar, e por isso continuo te amando e o teu sorriso é o motivo para cada vez mais te amar. Darley Soares

E os pássaros que de manha te acordam ao cantar, escute bem as canções que eles irão de declarar, pois na noite fria gritei o teu nome e eles foram ate a tua janela para dizer que eu te amo e os teus encantos me fazem sonhar. Darley Soares

Fecho os olhos para não ver o tempo me maltratar com a tua ausência, e fecho os olhos e invento um lugar onde posso ser capaz de sentir a tua essência, a distancia nos separar, mas não faz te esquecer e cada dia estou a te amar. Darley Soares

Pulo no rio sem saber nadar, e se não conseguir te salvar lá no fundo desejo apenas te abraçar e lá no fundo se cumpre as promessas de quem verdadeiramente soube amar. Darley Soares

Em qualquer lugar que tiver pode ter certeza que estarei com você, pois o que vivemos já marcou ate o que iremos viver. Darley Soares

Farei uma canção para me declarar, farei de coração pra você sentir o meu verdadeiro amar. Darley Soares

Inventei mil desculpas para te esquecer, criei mil caminhos para ficar longe de você, mas isso não foi o suficiente para que eu passe um minuto sem pensar em te ver e desejar o teu querer. Darley Soares

O teu sorriso desvenda os meus desejos me levando ao paraíso me fazendo sonhar e cultivá-lo é minha sina é o que eu preciso. Darley Soares

Quanto mais eu fujo dos teus olhos mais eu me prendo ao teu ser, quando mais distante mais penso em você. Darley Soares

Que os teus olhos encontrem a verdade e que o teu coração encontre a felicidade. Darley Soares


Eu amo tanto amar desse tanto. Darley Soares






D.J. "Darley Soares"



Nenhum comentário:

Postar um comentário