Pesquisar

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

APAIXONADO

E por mais que eu tente fugir e fingir, eu não poderei negar que o teu coração me pede pra ficar, fazendo com que eu fique aqui, e vejo nos teus passos motivos pra caminhar vejo em teus olhos razões pra te amar. Darley Soares


Só queria uma noite com teus olhos para provar que posso fazer você sonhar, com novos horizontes com a minha mania de te amar. Darley Soares


Brisa do verão leve ao meu amor essa canção, e toque na tua face e deixa a sentir no coração, que longe se adormece um ser que ao se lembrar dela se enche de emoção. Darley Soares

           
Um dia qualquer eu deixo de querer ser teu homem e te desejar como mulher, um dia eu deixo de chorar pelas dores que minhas lagrimas insistem em ranca, um dia deixo de sonhar, e como a realidade perfeita ao teu lado eu possa estar. Darley Soares


Derreti-me em prantos para provar o meu amor e o que eu queria mesmo era poder sentir o teu calor. Darley Soares


Grito sobre o vento que me rodeia, escrevo meus versos sobre a areia e com o bailar das ondas levam o meu amor para os encantos da sereia. Darley Soares


E lá estarão os meus olhos a brilhar, de saudade dos teus abraços, dos teus encantos, por apenas te lembrar. Darley Soares


Adormeço-me em meu leito e sonho com tua face com teus abraços que ao acordar arranca lagrimas desse sujeito. Darley Soares


Vi você esperando alguém para te amar, vi você chorando pedindo para esse alguém chegar, então decidi te amar me declarei e em minha atitudes esse amor a cada dia estava a provar, mas depois de alguns anos percebi que o que você queria mesmo era espera. Darley Soares


Já desviei meu olhar para não entregar que em você estava a pensar, pois os meus olhos sempre me entrega pelo brilhar. Darley Soares


Vi-te tão linda que não foi difícil perceber que os meus olhos brilhavam intensamente ao te ver. Darley Soares


Da vida tenho a melodia e nos teus olhos a inspiração, te adoro loucamente e os meus dias te farei uma nova canção. Darley Soares


E o que mais dói em um apaixonado e a angustia de esconder o que sente e dos desejos das declarações tendo que escolher em silêncio, um ser romântico aprende com as atitudes ao se declarar à amor. Darley Soares


E ate hoje ao te ver me pego a sonhar, procuro motivo pra te ter, pois meu destino é te amar. Darley Soares



Quem ama persiste, insiste, enfrenta o tempo, enfrenta a dor, para esta pronto para ajudar a quem se ama, quem ama mesmo sendo imperfeito fará tudo que a jeito para dar ao mesmo um futuro prospero, mesmo que nesse futuro a tua presença seja real. Darley Soares






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário