Pesquisar

sábado, 11 de janeiro de 2014

ADRENALINA

Sinto a adrenalina em minhas veias, mas com o corpo paralisado me mantendo sempre quieto e calado então essa dose de adrenalina desses pela garganta como correntes que se aprisiona um dragão que em chamas queima, sou atleta preso na dor carrego nos olhos as lagrimas que se disseminam os sonhos pelo vento sem rumo e sem direção. Darley Soares

Querida e linda amada venho através dessa dedicação para falar o que se sucedes em meu coração, quero dizer que não tiro a imagem de tua face da cabeça um minuto se quer, queria te dizer que a saudade me corroê e esta me degradando aos poucos, querida e linda amada, você veio de um conto de fada e por isso eu venho te pedir, aceita ser minha namorada ? Darley Soares






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário