Pesquisar

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

TRAÇOS ESCONDIDOS

Descobri que era você o sonho que eu esperava, quando em teu rosto toquei quando te abraçava. D.j.

Feliz dia de nossas rainhas, pois um homem será um Rei quando valorizar uma mulher e respeita-la como uma rainha, Mulheres que adoro muito mulheres que vivo apaixonado, mulheres que respeito e sou feliz por te lãs ao meu lado. D.j.

Ou você valoriza quem te valoriza ou o dinheiro e bens materiais tirara o teu valor. D.j.
Vive dizendo que ama a própria vida, mas tem a fraqueza de ingerir produtos que fará mal a ela. D.j.

É fácil saber o que o meu coração sente, basta olhar nos meus olhos e vera no brilho que ele nunca mente. D.j.

Hoje é dia das Mulheres, mas os parabéns dedico para aquele que tratam com respeito e carinho todos os dias do ano. E eu posso dizer com toda certeza de que eu não existiria sem você. D.j.

Não espere morrer para fazer historia. D.j

Eu queria te beija, abraçar te fazer carinho te fazer sorrir e fazer de tudo pra te fazer feliz, mas tenho que me conter com os desejos e ficar apenas com eu queria. D.j.

E com o bailar das cordas do violão vou cantando essa canção, declaro nesses versos minha real emoção, canto chorando de alegria com todo amor do meu coração. D.j.

Você me completa, me faz sorrir, me faz sonhar toda noite e em cada amanhecer me faz te amar. D.j.






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário