Pesquisar

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PALAVRAS

A traição antes de ser consumada será premeditada bem antes no subconsciente, no profundo dos pensamentos cuidado ela sempre tem o inicio na segunda olhada, pois a primeira será por acaso e a segunda por uma escolha, ser fiel é uma questão de escolha e não de força. D.j.

Para ser feliz não precisa que a vida esteja perfeita, pois estar vivo é o único motivo para estar feliz, e as coisas boas te fará sorrir ser alegre em momentos, pois felicidade é mais forte do que a dor. D.j.

Antes de desejar um dom lembre-se, ela não são para ser usado por desejos pessoais, pois eles serão sobrenaturais para que sejam usado em prol de vidas próximas, e aquele faz de bom e verdadeiro uso dos dons esse recebera mais dádivas por serem capacitado por ter escolhido ser sábio. D.j.

Pode ter certeza quando você faz algo de bom em prol de teu próximo, você realiza sonhos que são incapazes de ser sonhados, pois o impossível com a verdade se torna em realidade. D.j.

A verdade é que muitos preferem acusar e condenar ao invés de ajudar. D.j.

E sobre as pedra eu caminhos por onde deixo pegadas de amor e carinho, e mesmo que a terra me consuma minhas pegadas estarão sobre a terra, fazendo que com muitos possa levar os meus passos pelas gerações seguintes. D.j.

O maior presente que eu poderia ganhar é esse abraço que me aperta e não quer largar, essa sua linda boca para que na minha possam se encontrar e nos teus olhos ter a certeza de que o brilho que a nele seja assim como os dos meus, como as estrelas por te amar. D.j.

Não esconda as dores fingindo que esta tudo bem, quando na verdade não estar, não recolha os braços quando alguém que lhe abraçar, não precisa esta juntos para poder amar, pois o amor é o sentimento incondicional que aflora dos verdadeiros por escolha de si mesmo, amor se traduz em fazer o próximo feliz e não propriamente deseja que eles nos retribua. D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário