Pesquisar

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O POETA 2

  Sou eu o sonhador, que ainda não adormeceu, que ainda esta acordar em meia à madrugada, sou eu que olha durante horas para o céu desenhando o teu nome nas estrelas e sorrindo com os encantos da lua, que imita o brilho dos teus olhos e me faz em pensamentos inventar o teu beijo podendo ate sentir o toque e ate o gosto de lábios, sou aquele apaixonado que nega não sentir e que diz que você é passada, mas quem me ver ouvir o teu nome sabe o que eu queria mesmo era estar ao teu lado, pois as palavras negam, mas a verdade esta sempre no olhar. Darley Soares

  E ao amanhecer, antes do sol aparecer, estou aqui já de pé, pensando em você, caminho por debaixo das arvores e isso contando os meus passos seguindo os cantos dos pássaros, e no horizonte eu posso ver, o sol aparecer, me fazendo lembrar do teu olhar e o meu coração disparar, então eu posso sorrir e para o seu olhar e jogar ao vento meus beijos para te levar e assim que chegar ate você em uma leve e perfeita brisa pudesse te tocar. Darley Soares

  Só queria poder dormir com a certeza de que os meus sonhos valem a pena lutar para poder alcançar, de tanto inventar caminhos que me leva à tua presença que me perdi no meio deles.
Lembro como se fosse ontem o dia em que lhe encontrei, e por causa do meus sonhos eu te amei, e por mais que eu tente negar e me afastar algo me diz para ficar, algo me da força para lutar, é como se o meu coração pudesse ouvir o teu, dizendo que me ama. Darley Soares

  Se você não é capaz de lutar contra o tempo e enfrentar os anos por um sentimento por uma certeza, como deseja convencer que é aquilo mesmo que sonha, certos sonhos devem ser para sempre, então escolha esperar para que tenha real valor, pois aquele que não espera o tempo acaba perdendo tempo. Darley Soares

  Quem sabe eu acorde e deixe de sonhar, quem sabe eu esqueça e deixe de desejar, quem sabe estive enganado quem sabe se me fez de enganado, quem sabe? quem sabem? Apenas eu sei que foi real, mas sorri o bastante e isso me fez muito mal, sou da vida um poeta e depois da morte um imortal, quem ama vive eternamente mesmo depois de morrer. Darley Soares


 Cuidado! Pois a falsidade começa por esconder o que sabe, e a mediocridade começa pela condenação alheia, seja verdadeiro ajude as pessoas tomarem o melhor caminho em prol de um futuro farto de felicidade e sabedoria, não julgue nada e nem ninguém, pois você tem sempre à opção de mudar ou fazer melhor, o primeiro passo para o fracasso é descriminar atitudes alheias, não fale mal de quem esta fazendo sucesso, pois assim só demonstrara a própria incompetência de fazer melhor e aumentará o poder do mesmo, pois que realmente faz melhor tem a capacidade de observar absorvendo e nos atos surpreendendo. Darley Soares



D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário