Pesquisar

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

NO SILÊNCIO DAS PALAVRAS

Meu coração me engana dizendo que o seu fica feliz por me ver, tantas dores e ainda meus sentimentos sonham em estar com você. D.j.

A como eu desejo loucamente os teus beijos, a se você pudesse ler o que ando a penar quando estou ao seu lado, a como eu desejo te roubar um beijo e matar esse desejo mesmo que seja apenas um beijo. D.j.

Beijos os teus beijos onde os meus desejo deliram quando a vejo. D.j.

Idade não significa nada quando já se tem maturidade, pois o ser responsável escolhe o próprio caminho, se você errou de rota não culpe ninguém por ter lhe enganado, pois a ultima decisão é a que vale e nesse casa a própria. D.j.

E em cada encontro um novo encanto. D.j.

E as cortinas se fecharam cobrindo o palco onde se apresenta uma vida, cortinas que se baixam sem que aja ao menos aplausos. D.j.

Um dia olharemos para o nosso lado e perceberemos que já tínhamos tudo para ser feliz. D.j.

Temos tudo para dar certo, temos o destino que sempre nos leva a nos cruzarem pelo caminho. D.j.

Ser poeta é saber o que o coração deseja escuta mesmo que nada da voz paira a sussurrar. D.j. 

E aquele que fizer de bom uso os teus dons esse estará apto a receber com mérito mais e mais dons, dom é a capacidade de fazer o bem, trazendo paz e condução aos caminhos alheios, não existem dons para uso próprio. D.j.

Eu não sei por que, que meu coração insiste em bater, aceleradamente ao te ver me fazendo te querer, e como se eu pudesse escutar o teu coração disparar me fazendo te amar e desejar loucamente te beijar. D.j.


Enquanto você esconde a certeza de seus desejos, ele se transforma em meso que te consome com o passar do tempo. D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário