Pesquisar

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MIL CARTAS

Olá tem alguém ai, meu nome já esqueci, mas neste momento não importa quem sou eu, e também aqui nomes não são usados, não repare o mau cheiro, e nem as letras borradas, mas é que aqui esta quente demais. D.j.

Pássaros que gorjeiam sobre as arvores seguindo o meu caminhar, flores que exalam perfumes, estrada de terra batida, por onde a vida me levou a amar, me fazendo desejar ó você minha querida. D.j.

A como eu queria ser um passarinho para poder voar, te trazer ate o meu ninho para poder nos amar. D.j.

E eu pintarei o céu de outra cor só pra te fazer sorrir, só pra te fazer lembrar de mim. D.j.

Olho para cima e me pego pensando em você, e como todas as noites me faz sonhar levando os meus desejos até o amanhecer e passo o dia com vontade de te abraçar de te ver. D.j.

Na verdade um namorado é apenas o único amigo que tem o privilegio de assistir o teu sono de poder te ver dormindo te acordar sorrindo. D.j.

E assim se faz um sonhador de poucas palavras, mas de muito amor. D.j.

Eu vejo nos teus olhos esta vontade de se entregar, e por isso que te desejo loucamente e não me canso de te amar. D.j.

E eu sei e posso sentir por te amar, que o teu coração não quer me deixar ir e pede para os teus lábios dizer para eu ficar.  D.j.

Apenas reclamar não será suficiente para mudar nada. D.j.

Quem não aprende observando aprenderá sofrendo, os caminhos são claros e todo mundo esta vendo, um ser sensato sabe o caminho que o fará mal no futuro. D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário