Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO

Foram tantas palavras que formaram lindas frases que foram lançadas ao vento e com a velocidade da brisa só trouxe dores e tormento, olhos brilhantes de emoção, coração que se bate com a força de uma bomba e com o delicadeza de um diamante. D.j.

Só de saber da sua existência me sinto completo e feliz, e por sentir a tua presença me da inspiração. D.j.



E hoje quando você for dormir veras que uma estrela esta por ti a brilhar, e ela a fará sentir e ver o meu olhar, pois antes de dormir em ti estava a pensar, e naquela estrela o meu coração estará. D.j.

Quando eu não mais existir, apenas olhe para o céu e agradeça a Deus por realizar mais um sonho meu, o de ser o teu anjo, aquele que guardará os teus sonhos e conduzirá ao sucesso os teus passos, sou o teu amigo e sempre estarei ao seu lado, mesmo que minha presença não seja vista. D.j.

você é a minha loucura oculta, meus desejos escondidos, meu sonho perdido, meu alvo certo, você é a luz que reluz e me conduz nos meus caminhos, é a força por onde se foge minha fraqueza, é o sorriso real por onde se escorre lagrimas de dor e tristeza, você é minha loucura por quem inspiro e suspiro, o meu viver, e tudo é tão perfeito se estou com você, se estou com você. D.j.

Você não é e nunca foi o que eu sempre sonhei você é a realização do impossível e você é a aparição do sobrenatural a realidade daquilo que nem em sonhos eu imaginava você é minha inspiração meu viver, sim posso viver longe de ti, mas não posso negar que vivo extraordinariamente, incalculavelmente e incondicionalmente melhor com você, e por ti eu não faço declarações de amor, mas sim agradeço de coração por você existir em minha vida. D.j.

O difícil não é a ideia de estar gostando de alguém, mas sim ter que esconder guardando tudo para si mesmo. D.j.

Com você prefiro permanecer acordado, pois sei que, ser igual a ti não existe nem no mais perfeito sonho. D.j.

 Deus, Oh! Deus ilumine os meus caminhos e conduza os passos meus, dai-me sabedoria para vencer e conquistar tudo aquilo que já é por direito meu, me ensina a viver em tua justiça, me faça forte a cada amanhecer para que eu venças sempre os desejos de minha carne, ó Deus venha sobre mim e me conduza pelas veredas da verdade, me ensine a ser melhor do que eu posso ver. Amém!!!






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário