Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 9


Cultive um sorriso, abraços, verdades e muito amor, pois a dor o ódio e o rancor vira de qualquer forma, pois o mal esta sempre do nosso lado esperando uma oportunidade para nos tragar, mas para quem cultiva o bem o mal nada os fará. D.j

Um Momento de rebeldia pode custar uma vida inteira para poder recuperar e quem vive evitando os pequenos e imperceptíveis males esse sim estará sempre pronto a vencer grandes e qualquer desafio ou problemas, então o que te prepara mesmo são os pequenos desafios para que esteja apto a vencer sempre os grandes desafios. D.j

Tenho muito medo de expressar o que sinto, mas tenho mais medo de esconde-los, pois um sentimento que se expressa verdadeiramente ele pode se desfazer no vento, mas um que se guarda, transforma-se em magoa que pode se acumular ate desfazer uma vida. D.j

Somos anjos terrestres para os nossos semelhantes, pois sempre teremos a solução para um ser que necessita, sábio é aquele que não vive para si e sim para o teu próximo. D.j

Amar não te fará que fiques sem problemas, mas te fará sempre forte para que nenhum deles o aflige. D.j

Sempre ira por vim os verdadeiros, quando vivemos a verdade, e quem vive de verdades nunca temerá a falsidade, falsidade não é ser sempre ruim, mas sim ser sempre bom. D.j

Agradeço a Deus cada segundo de minha existência, pois minha vida é um milagre desde o inicio, eu nasci apenas para amar a tudo e todos que possuem vida. D.

Você nasceu depois que eu olhei para o céu e pedi a Deus um anjo para me iluminar, que me mandasse o pedaço que me faltava, e foi assim, mesmo antes de te conhecer ate mesmo antes de você nascer eu já te amava. D.j

E na distancia crio historias onde se encontra eu e você a se amar, e ao teu lado percebo que qualquer historia de contos de fadas não chega aos pés da perfeição que é te abraçar. D.j




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário