Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 6


Vou escrevendo os meus sonhos sobre as linhas do papel, quem sabe assim posso subir ate tocar o céu. D.j.

Sou um poeta que desenha sobre as linhas da vida a face do meu amor. D.j

E por não aceitarem o que desejam, muitos descarta uma verdadeira amizade com a condenação de falsidade, e esquece que amigo de verdade não irá elogiar e nem apoiar em vão, ao saber que o incentivo do que vos deseja trará maus futuros, quem não se preparar com a verdade nunca estará apto a vencer na vida. D.j.

Me diga onde você estar que eu vou correndo pra te encontrar, e olhar em teus olhos e confessar tudo aquilo que escondi sobre eu te amar. D.j.

Meu maior sonho é poder te assistir dormir e poder ver os sonhos te fazendo sorrir, e esse sorriso me fizesse emocionar e com os teus encantos eu me adormecer, só para agradecer os meus sonhos por ter me trago você. D.j.

Um dia conheci um ser que com o passar do tempo se tornou uma amiga, minha melhor amiga, e um certo dia escolhi ama-la mais do que minha própria amizade, e o presente me concebeu a paixão de se sonhar o futuro e respeitar pela eternidade. D.J

E quando eu partir sem ao menos me despedir, não chore condenando o destino, mas sorria pois eu tenha atravessado para o lado de lá. D.j

Necessito dos teus beijos e abraços para poder respirar. D.j.

Calada muda, me vejo livre no meio da rua, mas preso por aqueles que tentam gabar a paz com pedaços de metais que se retalha a carne dos inocentes, inocentes pois só queria mais um dia pra sonhar. D.j.



D.J. "Darley Soares"


Nenhum comentário:

Postar um comentário