Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 5


Hoje te vi tão linda que me fez suspirar, te abracei tão bom que fiquei sem ar, pois tudo parou para poder lhe apreciar e poder sentir por mais um momento, meu coração parou os pulmões se silenciaram, apenas para poder sentir o teu respirar o teu coração acelerar, e meus pensamentos por mais um segundo em sonhos pode te inventar. D.j

E quando acordei eu pude perceber, que não existe sonhos mais perfeitos do que os que estou com você. D.j

Olhar em teus olhos me  faz flutuar, me vejo em teus braços e me deixando sem ar, te vejo em meus sonhos e acordo pra te amar.  D.j

Implorarei aos céus que me mande os teus beijos acompanhado do luar realizando todos os meus desejos. D.j

Não sei se vós existe, ou se meu subconsciente te inventou no mais profundo sentimento que em mim se aprisionou. D.j

E quando abri os olhos eu pude perceber que não era um sonho, mas sim era você, acordei em teus braços pois viajei em meus sonhos ao abraçar o meu maior desejo. D.j

Não faço frases para serem apenas lidas e sim serem sentidas. D.j.

Era você o tempo todo, o sonho que eu sonhava o amor que tanto esperava. D.j.

Farei um pedido para o céu, que me traga o seu sorriso e os teus beijos com sabor de mel. D.j.

Meus sonhos ainda fantasia a tua presença e inventa a cada segundo o teu sorriso. D.j

Se você não sabe o que dizer, não diga nada, pois se for por amor o silêncio falará por você. D.j.




D.J. "Darley Soares"


Nenhum comentário:

Postar um comentário