Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

VIVENDO, PENSANDO E ESCREVENDO 10


No meu silêncio se repousa um sonho, sonho que se realizou de baixo das estrelas com a presença do luar, assinei o teu nome junto ao meu sobre as estrelas, uma nas outras ligar. D.j

E quando me toquei eu pude perceber, que a sua presença me fazia flutuar, e que nos teus encantos como a primeira vez estava a me apaixonar. D.j

Tolo é aquele que pensa que irá se arrepender por não satisfazem os desejos da carne, sábio é o que escolhe o melhor para com voz e teu semelhante, para futuros próximos ou ate mesmo distante. D.j

Basta que eu tenha te abraçado para que o meu dia se torne perfeito e completo, pois as dores não são mais capazes de me desanimar mesmo que elas me insistem em apagar. D.j.

Eu queria poder sonhar de olhos aberto e em teu colo esta, eu sonho e vivo os teus encantos antes de dormir a me abraçar. D.j.

No teu olhar eu pude ver o brilho intenso que me faz bem em amar você. D.j

Sou um poeta sonhador que suporta muita dor em viver sempre na realidade quando o melhor é ser um sonhador, sou poeta um pequeno escrito que achou nas palavras formas mágicas de se expressar o amor. D.j

Novamente me emociono mesmo com muitas dores eu olho para o céu e agradeço a Deus por me ter concebido tantas dádivas e dons, e tantos presentes perfeitos, e o mais perfeito foi de ter feito você, de ter feito um destino cheio de emoções que me leva a te ver. D.j

E foi assim que aconteceu, dos meus sonhos mais impossíveis você apareceu. D.J.

Posso não ser da forma dos teus sonhos, mas nada me impede de que me molde a eles ou ate mesmo fazer com que sonhe novos caminhos. D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário