Pesquisar

quinta-feira, 14 de março de 2013

CÉU O DESEJO DO PARAÍSO


Me sinto um bobo apaixonado ao olhar para o céus e ver as nuvens se desenharem formando paraísos com a copa das arvores, me sinto hipnotizado ao ver os pássaros cantando por estarem apaixonados, sento-me de baixo das sombras que os galhos verdes produz, sinto meu tocar com a brisa e com o brilho do sol sobre as águas que se reluz, me adormeço na realidade dos meus próprios sonhos, sonhos que me tira a dor que me implanta felicidade por ter escolhido o amor, pássaros que catam e arrancam os tormentos que os problemas insistem eu me opor, problemas que se tornam insignificantes em meio a tanto amor, amor sentimento gratuito por onde alivia a alma dando conforto e sabedoria pelo tempo que a vida nos por. 





D.J. "Darley Soares"


Nenhum comentário:

Postar um comentário