Pesquisar

quinta-feira, 14 de março de 2013

AFOGAR O MEDO


 Os meus olhos derramaram tantas lagrimas que tive muito medo de me afogar, já senti tanta dor que achei que nunca mais ia me levantar, já fui tão desprezado que achei que na solidão eu iria ficar, já tive tantos problemas que achei que ia me derrubar, já recebi tantos golpes que ate pensei que vários hematomas iria carregar, mas me vejo agora cheio de força e de vontade de continuar, e se eu cheguei ate aqui será só a morte que me fará parar, eu escolhi o caminho da verdade e nele levei tanto na cara tentando me consumir, hoje estou aqui cheio de verdade que não existe mentiras que eu não enfrente para prosseguir, não sou vitorioso só estou enfrentando os obstáculos em busca do conhecimento, pois na minha partida quero estar com a bagagem cheia, já que não podem me tirar e será a única coisa que irei levar dessa vida. Ser forte é saber do chão que se pisa e mesmo assim por amor se eterniza.



D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário