Pesquisar

sexta-feira, 15 de março de 2013

A VOZ DO CORAÇÃO 8


E se eu pudesse voltar ao tempo, eu amaria incondicionalmente desde o inicio. D.j.

Eu posso te fazer feliz e o seu coração sabe, mas de tantas magoas que a razão tomou conta da sua decisão. D.j.

A pior burrada é fazer coisas erradas para dar em caras de burros. D.j.

Eu sei voar, pois nos meus pensamentos eu vou para onde eu quero na magia de amar. D.j.

Areia que consome e some os meus passos, areia que se resenha os meus sonhos, e por segundo que se desfaz com o batizar das ondas, arei que retorna para o seu lugar, levando com as ondas as lembranças de quem só sabe amar. D.j.

Assim que a lua surge no horizonte, como um apaixonado vou ao teu encontro, onde namoro por horas e o teu brilho me seduz me levando as estrelas me fazendo desenhar com um toque perfeito a magia do teu olhar. D.j.

E assim como as estrelas encantadas por um luar, assim sou eu completamente apaixonado e louco por te amar. D.j.

Um dia escolhi te amar, e o resto deles me apaixonei por essa escolha. D.j.

Me de a mão e venha comigo, deixa eu te mostra os teus sonhos que esconde por traz desse amigo, não vim do jeito que esperava, pois vim para me moldar do jeito que você sonhava. D.j.

Pois o homem que não tem fé na própria verdade é por que anda muito nos caminhos da mentira. D.j.



D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário