Pesquisar

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O PODER DO SABER


 Tenho o poder do saber a certeza de que poso aprender, e mil homens em minha mente poderei ser, carrego no peito varias incertezas, mas uma certeza de que nada poderá mudar mesmo que esse lugar me ferir, pois carrego dentro de mim que te conhecer me fez renascer e ser mais forte a cada dia, e poder fazer cada dia muita gente se calar por causa das palavram que me lançam de impossibilidade, eu não nasci para agradar eu nasci para ser real, e para ajudar, eu não nasci apenas para velho morrer, mas sim nasci para aprender o que nos faz bem mesmo sabendo que não é bom, sei que a carne é fraca, mas o poder do conhecimento é bem maior do que desejo carnal, eu não nasci pra mim eu nasci para que possas ajudar aqueles que me rodeiam, eu nasci pra ser alguém que se molda a cada dia com a força de vencer a minhas próprias vontades, é vencendo os pequenos detalhes que nos tornamos fortes para que não aja problemas que não tenhamos capacidade de vence-los com dedicação sabedoria.
 Nós não nascemos para envelhecer, e depois morrer, fomos criado para aprender e a colher sabedoria que se dissemina sobre a terra, escolha o caminho do saber e veras que os outros são apenas ofuscações que nos faz mudar de direções.





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário