Pesquisar

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

NEM SEMPRE PERFEITO



 O saber é doce, mas depende do sal que vos roe, torna o doce sem sabor. D.j.

 Quem pensa muito em si, acaba tendo medo de ser bom para o próximo. D.j.

 Eu gritei você fingiu, eu me mostrei você fugiu. D.j.

 Quando eu dizer que te amo, não significa que estou afim de te pegar, só significa que eu desejo o melhor pra ti e te respeito muito como pessoa, pois antes de desejar qualquer pessoa carnalmente eu vou ser amigo dela, pois eu quero uma amiga, e não uma boneca de diversão, se desejem que lhe comprem por status social, é posso lhe garantir que pra mim não vales mais do que um real. Na moral eu amo tudo aquilo que existe vida, e desejo apenas aqueles que respeitam ela e dos demais. D.j.

Seguem com vos, mil abutres, só na espera de que se alimente com sua queda ou sua própria desistência. D.j.

Corja de lobos sobre o castelo, com carapuças de príncipes proto a derrubar muralhas com imperceptíveis golpes de martelo. D.j.

É Tanto tempo amando que não tenho mais tempo para paixões iludidoras. D.j.

 Mude de caminho antes que as pedras te impeça de caminhar. D.j.

 Ser idiota não é que não saibas de nada, mas sim é aquele que sabe das conseqüências e o mesmo o faz. D.j.

 Quem não escolhe amar, se torna escravo da paixão e pelos caminhos atormentados pela desilusão. D.j.

 Irei confessar aos homens meus delitos e atritos irei amar e pedir perdão, isso pode ate parecer loucura, mas essa loucura me faz único e eu mesmo. D.j.

 De olhos abertos eu posso ver que tudo se embaça, e o brilho dos olhos se entrega a todos ao cair de uma lagrima, carrego o ardor que trava minha voz se prendendo no amargo da garganta, me esforço para sorrir, e enganar aqueles que já estão a se partir. D.j.

 Por incrível que pareça minha falta de iniciativa esta sendo uma atitude que tive que tomar, pois sei que do jeito que andas, será impossível me declara, eu não sou tímido e sim prefiro ficar no meu silêncio para muitas coisas, o forte vence o fraco o mais forte vence a si mesmo. D.j.

 Se fecham os olhos, aqueles que se disseminam sentimentos, e sobre as águas que caem do chuveiro se esconde mais um cansado apaixonado. D.j.

 Antes de bater ou descontar sua ira sobre os animais, não esqueças que eles também tem sentimentos, e o maior deles é te amar sem que você mereça, ame os que tem vida não apenas os teus semelhantes. D.j.

 Muitos usam o álcool para diminuir as dores trazidas pela vida, e esquece que as dores são os obstáculos que nos tornaram sabeis e mais fortes tanto para viver como para ajudar aos nossos semelhantes a ser mais felizes, mas o álcool só ocultará sua dor sem que o mesmo se resolva, e só dará por tempo perdido depois que os efeitos do álcool começar a muta o organismo, ser feliz é poder sorrir acima de todas as dores, e no futuro próximo não tem direito de repudiar palavras doces por causa das próprias escolhas. Observação o álcool só te aliviara os teus tormentos pois a cada colher de ingerida te proporcionar milhares de neurônio a menos, e por vez o teu raciocínio sera diferente de antes, quando for dizer para espalhar palavras Sórdido a qual a vida esta mal e não dar certo, apenas feche os olhos e vejas as escolhas que a tramou. D.j





D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário