Pesquisar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

UM MUNDO NOVO


Mudo o meu mundo para que o seu mundo seja mais feliz, mudo os meus caminhos para acompanhar os passos teus, fecho os olhos para que invadas os sonhos meus. D.j.

Eu irei contigo aonde for, serei teu melhor amigo serei o teu amor, te vejo no jardim e te confundo com a mais bela flor, te acaricio delicadamente como se fosse um pássaro cantador. D.j.

E no silêncio frio da madrugada, vejo nas estrelas o teu sorriso e o brilho dos teus olhos na noite enluarada. D.j.

Fujo dos teus olhos, pois me encontro toda vez dentro deles, e a emoção faz com que eu sinta dor ao esconder os desejos que a dentro de mim querendo te beijar. D.j.

E pela busca do paraíso me encontrei com o teu olhar, e por encachar nos meus sonhos passei a te amar. D.j. 

E ate hoje eu não acredito no nosso encontro, mesmo marcado com mil perfeitos reencontros, possa esta sonhando e com medo de acordar, minha felicidade foi provida por lhe encontrar, e meu sonho é te fazer feliz no mais perfeito modo de amar. D.j.

A se soubesses o quanto eu te quero, os desejos de lhe fazer feliz, a como eu queria estar ao seu lado e fazer o que sempre quis, quero te amar e todos os teus sonhos realizar. D.j.

Me Deleito sobre o silêncio dos meus pensamentos, por onde posso sentir os teus abraços revirando os meus sentimentos. D.j.

Carrego em mim a força que realiza os teus sonhos, carrego no coração a certeza de que a escolhi para amar, e de que um para o outro, criados fomos. D.j.

Nos podemos sim amar a quem nos quisermos, mas o certo é amar sem ver a quem, e amar a todos sem aspas e nem separar a ninguém. D.j.

Não posso partir antes de me declarar, já disse de tudo sem pensar, já acertei por amar, já errei por me desesperar, já encontrei ao desistir de procurar, já corri para poder chegar já corri para me afastar, já pulei para sofre já cai para me salvar, já esqueci por medo já prometi por amar, já beijei por desejos, já me arrependi por beijos, já desejei abraçar e no abraço me segurei pra não beijar, já fiz muitas coisas mas fiz melhor quando me pus fazer por amar. D.j.

Meus pés descalços sobre a areia, meu olhar fixado no teu corpo, e nos teus encantos de sereia. D.j. 

E quando o dia escurecer, e a noite então chegar, me vejo pensando em você, e refazendo as promessas, e provando em atitudes essa minha mania de te amar. D.j.


Que os sonhos seja apenas comentários das realizações vinda nessa data tão especial, onde comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, que o pai te encha de presentes de sabedoria e inteligencia para que todos os problemas que tentarem contra ti, venceras sorrindo, que a vida te cubra de alegria, paz e muita saúde. Desejo que o amor maior te faça feliz a cada dia mais.
Feliz Natal!  _D.j.




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário