Pesquisar

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MELODIAS DE CORAÇÃO


Fazer o bem é o que mais me faz bem.  Darley Soares

E hoje eu posso dizer, com toda certeza e poder, que não sei viver, sem um sorriso vindo de você. D.j. Darley Soares

Meu sonho é poder lhe fazer sonhar, minha vida é estar ao teu lado te fazendo mais feliz e cada dia decifrar os segredos do teu olhar, não foi por acaso que Deus nos fez nos encontrar, ele me trouxe a tua companhia para que pela eternidade eu possa lhe amar. D.j. Darley Soares

Não faça motivos para que se arrependam de lhe perder, mas tenha atitudes de amor para que nunca possas te esquecer. D.j. Darley Soares

E o único ser que você deve exigir amor é a si mesmo, e o resto você deve apenas amar. Darley Soares


Desculpe por não ser perfeito perdoa-me por te amar desse jeito, sei que sou um cara cheio de defeito, mas Deus me deu sabedoria para que em amor eu possa ser refeito. Darley Soares


Sou a pedra pronta para se transformar no ouro pelo teu calor, sou dos teus olhos a forjar dos teus sonhos. Darley Soares


Fujo dos teus olhos tentando não me hipnotizar, mas por onde quer que eu vá tua linda e suave voz vai me buscar, e basta lembrar do teu sorriso para que novamente eu possa me apaixonar. Darley Soares


Peço a Deus que ilumine os caminhos do meu amor, pois sei que não posso estar sempre ao lado dela, mas sei que posso orar para que Deus cuide e proteja os passos dos sonhos dela, pois à amo e isso me faz desejar sempre o melhor para com que a vida seja loga e feliz, sei que não preciso estar ao lado dela para que meus desejos e orações a cubra. Te amo Te Amo Te Amo. ? Darley Soares


Cuidado com as palavras que vos cospes, pois assim como o vento muda de direção, ele pode sujar tua face com o que lançou. Darley Soares


O forte é vencer o mais fraco, mas o mais forte vence a si mesmo,. Darley Soares


A beleza de um homem esta na veracidade dos teus sentimentos e na força dos teus conhecimentos, um homem é feito de sentimentos e as atitudes faz um ser humano. Darley Soares


Vivo sonhando no dia em que você for minha realidade. Darley Soares


Amigos de verdade lhe enfrenara em prol do seu bem estar, bajuladores te apoiará em tudo o que fizeres mesmo sabendo que o mesmo não o trará benefícios futuros. Darley Soares


Quando pude sentir o amo de Deus em minha vida que aprendi a me amar de verdade, e isso me fez decidir amar o meu próximo, e quando percebi que poderia escolher a quem eu iria amar, não pensei duas vezes em escolher você para amar sempre. Darley Soares




D.J.  "Darley Soares" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário