Pesquisar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MELODIAS DE CORAÇÃO 2


Eu preciso de um sorriso, desses que me leva ao paraíso, eu quero chorar de felicidade a se descontrolar, preciso de inspirações para poder criar canções e transbordar emoções, desejo e reações de alegria sem controle sair dos corações. D.j.

Eu escolhi o meu amor, eu esperei por esse amor, eu escolhi esse amor para dividir minhas felicidades e não a minha dor. D.j.

Na vida sou poeta, nos meus sonhos sou cantor, tenho sede do saber, e meus caminhos são guiados por amor. D.j.

Minhas asas são do tamanho do meus sonhos. D.j.

Ser louco é querer viver a vida de alguém ou de algo que já exista, e não os que desejam ser únicos e diferentes, e ser ruim todos mundo sabe ser pois é fácil, mas muito poucas desejam ser boas, e nem todos os que desejam a bondade do próximo para com si, são dotados de iniciativas benéficas. D.j.

Não posso dons aguçados e nem sou melhor do que ninguém, apenas resolvi escolher outros caminhos. D.j.

Escolha amar, e ganhe de presente a felicidade verdadeira. e as paixões passageiras. D.j.

E não vem com essa de que o amor acaba, pois o que acaba é a vontade de amar, o amor é uma decisão uma escolha, então não vem com essa de que não consegue amar, pois quem ama um tem a capacidade de amar a todos, eu escolhi amar, e ser amado que seja minha dádiva. D.j.

E se eu não merecer a vitoria prefiro morrer com dignidade, antes só pela verdade do que acompanhado por esforços de falsidade. D.j.

 E mesmo que eu vá, mesmo se eu morrer, ainda estarei aqui, e se um dia desejar, sim se desejar algum dia me ver, apenas vá ao nosso lugar, aquele lugar onde costumávamos estar. D.j.

O que o fara merecer a vitoria será o tempo por qual persiste a lutar em prol do mesmo. D.j.

Arrepender, é essa palavra não cabe em minhas escritas, pois resolvi viver a minha vida com amor, pois só assim que se perde sera o despercebido, escolhi amar, e o amor me deu as respostas que tanto almejei. D.j.

Ser sábio, não é fazer o que quer e sim saber o que pode fazer. D.j.

O forte é vencer o mais fraco, mas o mais forte vence a si mesmo,. D.j.

A beleza de um homem esta na veracidade dos teus sentimentos e na força dos teus conhecimentos, um homem é feito de sentimentos e as atitudes faz um ser humano. D.j.

Que o amor cubra de verdade e saber aos necessitados, e que a vitoria cubra e ilustre a vida de quem ama, Amados, todos devem ser, mesmo que o mesmo não o mereça, que a sabedoria seja o mapa do seus caminhos. D.j.


Renovo minhas força fazendo com que minha fé seja unica, e a cada instante descubro que que a sabedoria já esta em mim, só foi preciso saber o caminho correto em que eu iria percorrer, não escolhi o caminho mais fácil e sim aquele que me traria benefícios futuros, e a cada passo que eu ando desejo menos o fim dos meus problemas, posso ate parecer louco, mas a melhor hora é a aquela depois de despertar ao amanhecer do dia, onde sabemos que teremos que enfrentar obstáculos para que realizemos cada perfeição daquilo que vemos apenas em nossos sonhos, e ao dormir desejo apenas que amanheças logo, para que eu possa finalizar mais um capitulo da trajetória dos meus caminhos, sou movido pela fé, protegido pelo amor, e guiado pela esperança. Sou forte, sou fiel, sou fruto perfeito criado pelo meu Deus.  E a cada segundo eu vejo o amor de Deus, eu sinto o amor de Deus cada segundo vivo Deus.
Oh Meu Deus_D.j.





D.J. "Darley Soares"



Nenhum comentário:

Postar um comentário