Pesquisar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GALHOS SECOS


Tem muita gente desejando que o mundo mude, mas não tem a capacidade de muda o próprio mundo. D.j.

No descompasso da batida do meu coração, se faz com que os olhos brilhem e o sorriso deixar de ser disfarçado, se entrega ao ficar gago e no frio transpirar, nada se esconde quando se esta apaixonado, tudo de bom se espera quando escolhemos a amar. D.j.

E o meu silêncio foi capaz de atingir o que minha voz nem foi capaz de chegar. D.j.

Pequenas palavras podem ter o poder de te levar para muitos lugares, D.j.

A morte é uma pota que nos leva para o lado desconhecido, então certifiques se em ter uma boa bagagem de conhecimento e amor antes de atravessa-la. pois iremos levar apenas o que aprendemos e não o que temos fisicamente, os desejos carnais será apenas obstáculos que ira tentar tirar o teu foco, quem vence a si mesmo esta apto a vencer a tudo e a todos. D.j.

Quem ama verdadeiramente a si mesmo e ao teu semelhante, este sim, esta preparado para suportar e superar qualquer obstaculo. D.j.

Eu posso ate não ser o príncipe que te faz sonhar, mas posso ser o sapo que verdadeiramente esta a te amar. D.j.

Eu posso não viver tanto assim, mas ao teu lado eu posso viver mais feliz. D.j.

Que os pássaros cantem ao te ver, que eles permaneçam bem perto de você, que os cantos sejam de amor, que as folhas toquem melodias ao bater da brisa, que o vento te faça suspirar o amor que os pássaros veio lhe trazer. D.j.

Meu maior medo é de te perder. e meu maior desejo é me perder em você. D.j.

Temos a capacidade de escolher quem devemos amar, se deixamos a paixão vos escolher, pode ter certeza de que ela te iludirá, então escolha à amar a quem te faz bem e não quem te traz desejos. D.j.

Eu não procuro alguém para ser mais do que amiga, eu procuro alguém para ser minha melhor amiga, com direitos mais que abraços e tempo juntos ao dormir, e sonhar todas as noites e acordar com a certeza de que a realidade em estar um ao lado do outro seja mais incrível do que os próprios sonhos. D.j.

Um homem de atitude lhe tratará como uma mulher e não como uma femeá. D.j

Do que adianta eu me dedicar em prol do meu amor, se você apenas deseja sorrir em vez de ser feliz. D.j.

Tenho dentro de mim a saudade de um furação que arrasa e destrói o meu coração, tenho uma pedra travada no peito que amarga escondido arrancando de mim o meu sorriso, sou a dor ao caminhar, sou doutor na hora de amar. D.j.

Sou doutor, sou poeta, sou tudo o que eu poder sonhar. D.j.

O teu sorriso me leva ao paraíso só em te ver, os teus olhos me arranca suspiros e uma louca vontade de beijar você. D.j.

 _Sobre as sombras dos galhos se adormece um ser de coração, depois de recitar poemas e catar em baixa voz ao som de um violão, e ao adormecer se encontra nos sonhos, perfeito como a melodia do amor e refeito em uma canção, a onde esse ser pode realizar os desejos de ter você_D.j.






D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário