Pesquisar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CANÇÃO "É TÃO ESTRANHO" DdcD Alêe


♪♫ ♪♫É  tão estranho o que aconteceu com a gente,
O destino nos trouxe a presença do outro,
E ao te conhecer senti como se já a conhecesse de um lugar diferente,
Mas os dias foi se passando,
Com ele os meses ate passar um ano,

Mas  como a primeira vez me sinto emocionado,
Só por estar  ao seu lado,
E a cada dia o seu nome me faz sorrir e perder a calma,
Desejando te fazer feliz de corpo e alma,
É tanta emoção que te esquecer já não tem mais jeito,
É como a beleza do céu estrelado,
Tua face teu nome tatuado no peito.
E todo mundo pode perceber que por ti estou apaixonado,
Mesmo com a distancia tentando a cada instante em nos separar,
Não podemos negar essa louca sensação e emoção que fica no ar,
Quando penso em você, imagine amor, como me sinto ao te encontrar,
Só pode ser quando ti nasceu, Deus me fez sonhar,
Com um anjo, e nos fez reencontrar,
E com a certeza do sonho, eu já estava à te amar.

É pouco te dizer, te amo o querida,
O que posso fazer, pra provar o meu amor,
 Se não te fazer feliz por toda vida.
Te fazer feliz por toda vida.
♪♫ ♪♫



D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário