Pesquisar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A VOZ DO CORAÇÃO 4


Um silêncio na hora certa é bem mais temido do que um trovão. D.j.

Muitos me jugam louco, mas usam do que faço, agora voz pergunto quem es louco. D.j.

Prefiro amar loucamente do que viver normalmente. D.j.

Eu darei a minha vida se preciso for, te arrancarei suspiros com o meu calor, te farei mil declarações pra te fazer  sonhar com o meu amor. D.j. 

Eu escolhi te amar, pois sei que sou capaz de lhe fazer feliz. D.j.

A espera de um amor, sem ao menos amar, será sempre uma espera em vão. D.j.

E que por muito tempo escolhi esperar no silêncio do olhar, observando os passos alheios para que um dia eu possa saber o que realmente é amar. D.j.

Eu não acredito em amor de primeira vista, e sim em paixão de primeiro olhar, mas tem aqueles que dura, pois as vezes a paixão nos faz escolher amar. D.j

Eu não nasci pra pra te agradar, muito menos pra ser legal, eu nasci pra amar e para sempre ser leal. D.j.

A minha vida não foi feita pra tu entender, minha vida foi feita para eu viver, e não você, enquanto procuras os meus caminhos pode ter certeza que os corvos já encontraram os teu. D.j.

É assim, algo inexplicável de se dizer ao ponto de fazer entender, pois só sei que, me perdendo nos teus olhos que encontro a realidade dos meus sonho. D.j. 

Encontro mil canções perfeitas no teu olhar, me sinto tão teu ao te abraçar, e me sinto tão eu tão meu por e amar. D.j. 

Pela verdade que sigo, sinto a cada dia o poder do domínio do meu eu, e quem mente perde a autoridade das próprias pernas do seu próprio caminho, e quem mente perde a autoridade da própria vida para aqueles que vive a verdade. D.j.

Que a noite termine rápido, para o dia seguinte começar, que a noite me traga sonhos, para que eu possa realizar. D.j.

Sou poeta sou cantor, da vida, o ator principal conduzido pelo amor. D,j,

Antes de cobrar teus direitos, faça por merecer, cumprindo seus deveres. D.j. 

Antes de exigir o teu direito faça com que antes prevaleça por feito os teus deveres. D.j. 

Antes de exigir seus direitos, faça prevalecer os teus deveres, tem muita gente exigindo respeito, mas não respeita nem quem vos ama. D.j. 

Eu tenho milhares de caminhos para seguir, de trilhas pra poder fugir, mas por todos eles me leva a ti. D.j.

__Oh Deus, meu Deus, lhe peço sabedoria para com que o bem favoreça liberdade alheias, Deus me de sabedoria para que eu ame o meu próximo verdadeiramente, senhor me de sabedoria e serenidade para que pela vida eu possa andar pelo verdadeiro e único caminho, caminho que me leva a ti, oh meu Deus venha a mim e derrame sobre os meus amados rios de bença__ 




D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário