Pesquisar

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A VOZ DO CORAÇÃO

Que a vida nos encha de motivos, pra que continuemos vivos. D.j.

O amor tem a capacidade de lhe propor a receita para a realização dos teus sonho. D.j.

Liberdade é bem mais do que asas, liberdade é saber onde pode voar. D.j.

O teu sorriso é o paraíso de muita gente, mesmo que não percebas, tem varias pessoas que procuram o teu olhar. D.j.

Na vida aprendia a sonhar, os sonho me ensinou a amar, nos teus braços pude realizar. D.j.

O doce amargo do fél, sentido no mais falso beijo, do mais mortal veneno do mel. D.j.

Quem sonha por amor, viver a realização de coisas impossíveis para outros. D.j.

Por mais que difícil esteja, continue lutando, pode ter certeza que sera melhor, pois quando nos entregamos nos tornamos escravos do que desistimos. D.j.

Não sou perfeito mas Deus me fez perfeitamente pra amar, independente se sou amado. D.j.

Eu não amo pra ser amado, simplesmente amo por Deus ter me criado, não sou perfeito mas nada me impede de tentar mesmo sabendo que nunca serei... D.j.

Por amor, e com amor, não haverá despedidas, por mais que se distancie sempre estará presente. D.j.

Que a vida nos mostre o que realmente vale viver, que os sonhos sejam apenas caminhos que me leva a você. D.j.

E aqui se adormece um coração, que bate em melodias perfeitas uma linda canção, que se da nome AMOR... D.j.

AMOR, sentimento que não se corrói com a degradação da face imposta pelo tempo... D.j.

Que os olhos brilhem ao acelerar do coração, que a boca não disfarce um sorriso, que logo os desejos te faça compartilhar uns abraços... D.j

E eu nunca me enganei, sempre tive a certeza de que eu te amo, e essa amor sempre me faz bem, mesmo distante ainda posso te sentir. Não sei se vai ser para sempre mas posso confirmar que sempre foi assim... D.J.






D.J.  "Darley Soares" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário