Pesquisar

quarta-feira, 11 de abril de 2012

CANÇÃO "TE CRIEI PRA TE AMAR" DdcD Alêe

♪♫ ♪♫Te criei sobre a luz do luar, 
E desenhei uma forma magica de te amar,
Nos meus sonhos você se torna real,
Agora vivo esse amor sobrenatural.

 Te inventei no brilho dos teus olhos,
Te carrego em mim, aonde é que for, 
E realizei no fundo dos meus sonhos,
Minha felicidade é trazer você amor.

 Te vivo presente,
Distante de mim,
Mesmo ausente,
Te amo ate o fim.

 A vida nos deu motivos próprios pra seguir,
Milhares de caminhos para caminhar,
E mesmo fugindo não vou conseguir,
Que minha vida foi feita pra te amar,
Que minha vida foi feita pra te amar.

 Sei que não depende de nos, 
Fugir e negar esse amor,
Somos livres e podemos fugir, 
Mas o destino nos encarrega de nos unir,
E o destino sempre encarregara de nos unir.♪♫ ♪♫


D.J. "Darley Soares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário