Pesquisar

terça-feira, 27 de março de 2012

QUE MEU CORAÇÃO TE SEDUZA

Vou te desenhando no céu com meus olhos cheios de desejos lagrimas e saudades. D.j

Que meus sonhos sejam a realização dos teus. D.J

Queria eu estar encanado, quando perco o chão ao seu lado, que nos teus olhos vejo o brilho que me deixa apaixonado. D.j.

Vamos amar sem medo de onde é que vai dar, vamos amar pois é o único jeito que nos levará, para milhares de lugares perfeitos. D.J.

A intensidade de um amor não se constitui na velocidade que se sente. D.j.

Você é o meu sonho perfeito que realizo todas as noites depois de dormir. D,j

Sonhei com você, bem antes de te conhecer, por isso que não se explica o que sinto. D.j.

Não sinto vontade de beijar ninguém a não ser que esse alguém seja você. D.j.

Viajei no teu olhar, me encontrei no seu sorriso, e por isso que ao seu lado me encontro no paraíso. D.j.

Que a luz do luar de uma madrugada possa te fazer perceber, que preciso do brilho dos teus olhos para sobreviver. D.j.

Que a saudade que me mata, possa te tocar te fazendo querer me ver, pois não dar pra esconder que é bem melhor se estivesse com você. D.j.

Esta escrito nas estrelas, esta desenhado no teu olhar, a formula perfeita de te amar. D.j.

Que teus olhos brilhem ao me ver, pois o meu já não consigo esconder. D.J

Que os teus olhos, possa descobrir, os segredos do meu coração. D.J.



D.J.  "Darley Soares" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário